Jogadora Larissa Metran / Foto Alex Malheiros
larissa metranfoto alex malheiros

Considerado o maior festival e torneio do poker brasileiro, o MasterMinds agita a capital goiana desde segunda-feira (13), no Players Hold’em Club, sede da Federação Goiana de Poker (FGPoker).  O torneio distribuirá pelo menos R$ 300 mil em premiações.   

De acordo com a organização, até a próxima segunda-feira (20), a competição deve reunir 1,5 mil jogadores na capital. É apenas a segunda vez que o MasterMinds é disputado fora de São Paulo (SP).

Além do evento principal (main event), o MasterMinds Goiânia terá disputa de outros quatro torneios paralelos: high rollers, omaha KO, mega turbo deep e torneio HU. Todos com premiação para os vencedores. “Vamos receber jogadores do Brasil inteiro, profissionais e amadores, que vão desafiar nossos talentos. Goiás é um celeiro de grandes jogadores de poker. Tenho certeza de que as competições serão de nível elevadíssimo”, afirma o presidente da FGPoker, Júlio César Costa.             

A fase classificatória do main event será de segunda a sábado (18), com as partidas tendo início no final do dia. No domingo (19) e na segunda-feira (20), começa a fase final. O buy-in (inscrição) é R$ 490, com a possibilidade de reentradas até o final do 8º nível.

O MasterMinds Goiânia, no entanto, não fica restrito às mesas. Em cada etapa, além das partidas, acontecem desafios, palestras, coaching ao vivo, espaço de convivência, música e interatividade. Cinco dos principais profissionais do poker na atualidade vão ministrar palestras e participar de mesas redondas: João Bauer, Evandro Vitoy, Larissa Metran, Rafael “Lirola” Monteiro e Gustavo de Castro Sampaio.

Para receber o público com conforto, o Players Hold’em Club se reestruturou. O estacionamento interno se transformou em um lounge, com 320 metros quadrados. O espaço de convivência tem lanchonete, lojas, ponto para inscrição e área de descanso. Dentro do clube, são 28 mesas disponibilizadas para os jogadores, além do bar/restaurante, que está pronto para atender a essa nova demanda.

Leia Mais:

Campeão mundial lança evento de Poker em Goiânia nesta quinta, 5

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA