O namoro da apresentadora Fátima Bernardes, 55, com o advogado Túlio Gadêlha Sales de Melo, 29, está gerando comentários na internet -Alexandre Frota foi um dos famosos que comentou a notícia.

Gadêlha, que é 26 anos mais novo que a apresentadora, é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco, sua cidade natal. Engajado politicamente, o advogado apoiou movimentos sociais como a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e FUP (Federação Única dos Petroleiros).

Em seu Twitter, o empresário e ex-ator pornô Alexandre Frota, líder do Movimento Contra Corrupção, comentou sobre a relação da apresentadora (https://twitter.com/alefrotabrasil/status/926387622603296768): "Namorado da Fátima convence a apresentadora de ir morar em um assentamento sem terra. E de entregar seu dinheiro para o MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto]", fazendo referência posição política de Gadêlha. 

Frota também compartilhou imagens em que o advogado aparece em uma palestra da CUT e prints das postagens que mostram o posicionamento político de Gadêlha.

twitter alexandre frota sobre namoro da fatima  

Leia mais:

Namoro de Fátima Bernardes gera memes e lidera assuntos no Twitter

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA