colaboradores e atoresO espetáculo “O Circo do Inesquecível” será apresentado no Teatro Rio Vermelho, dia 5 de novembro, às 17 horas e marca a conclusão das atividades promovidas pelo Instituto Flamboyant em 2017. O público poderá conferir os alunos da entidade - crianças e adultos -, atuando com atores profissionais em modalidades como Zumba, Canto e Coral, Yoga, Pilates, Ballet e Futebol.

Desde 2004, o Instituto Flamboyant apresenta uma mostra anual dos trabalhos cultural-humanísticos desenvolvidos junto aos alunos da entidade. As modalidades oferecidas pelo projeto Art-Cidadania  servem de inspiração para um enredo teatral divertido e envolvente. Também por isso, a entidade emprega bastante profissionalismo neste espetáculo trazendo nomes reconhecidos localmente em quesitos como cenografia, enredo, figurino, sonorização e tudo que envolve uma grande produção teatral. O resultado é que cada vez mais este trabalho cênico conquista espaço na agenda dos alunos e seus familiares. Tanto que este ano, atendendo a uma demanda da comunidade, a entidade optou por um teatro ainda maior.

“A apresentação no Teatro Rio Vermelho possibilita divulgar para comunidade uma mostra do que é produzido anualmente. Internamente, é uma forma de despertar nos nossos alunos e suas famílias o interesse pela arte, estimulando o desenvolvimento da autoestima, da criatividade e do trabalho em equipe. Assim conseguimos levar ao público um pouco dos nossos valores disseminando cultura e proporcionando novas experiências integradoras”, comemora a coordenadora geral do Instituto Flamboyant Adeline Manso.

Sinopse

O Circo do Inesquecível é um espetáculo que apresenta com muito humor uma ‘trágica’ história, cheia de surpresas, em torno da morte de um dos integrantes do circo. Todas as evidências levam a crer que não fora um mero acidente, mas que houve um assassinato sob a lona do grande Circo do Inesquecível. Porém o destemido Benjamim e o talentoso palhaço Espoleta irão investigar a fundo até descobrirem o que aconteceu. E até que se revele o verdadeiro culpado, todos são suspeitos.

Acesso

Cada ingresso custa 10 reais e pode ser adquirido na sede do Instituto Flamboyant, localizada na Alameda dos Ipês, Jardim Goiás, em frente ao shopping. A secretaria do Instituto funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira.  Os lugares são limitados.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA