anitta e lewis hamilton

Amiga do tetracampeão mundial Lewis Hamilton desde o ano passado, a cantora Anitta, 24, foi escolhida para cantar o Hino Nacional no GP do Brasil de F-1, que acontecerá no dia 12 de novembro em Interlagos, em São Paulo.

"É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo", afirmou a cantora pop.

Anitta disse ainda que desde criança ela se lembra do pai e de familiares torcendo pelos pilotos brasileiros aos domingos. "Era um acontecimento. É um esporte emocionante." A cantora também é amiga de Hamilton, que recentemente não poupou elogios quando Anitta lançou sua primeira cancão em inglês "Will I See You". 

"Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto você vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E você conseguiu. Você está maravilhosa! Parabéns!", disse o piloto inglês, em suas redes sociais. 

Essa não será a primeira vez que Anitta participa de um grande evento esportivo. Ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, ela participou da abertura da Olimpíada do Rio em 2016. Outras cantoras famosas que já cantaram o hino são Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Margareth Menezes e Daniela Mercury.

O piloto Lewis Hamilton também é muito amigo do jogador Neymar, que recentemente se irritou ao ver Bruna Marquezine sentada no colo de um rapaz nos EUA. O homem, apontado como novo affair da atriz, seria o estudante Lucas Kalil.

Depois do encontro com a atriz no casamento de Marina Ruy Barbosa, o atacante do PSG tinha esperança de reatar com a ex. O casal terminou o namoro em junho passado.

CAMPEONATO

No dia 29 de outubro, o piloto Lewis Hamilton, 32, da Mercedes, chegou em nono lugar no Grande Prêmio do México e conquistou com duas corridas de antecipação o tetracampeonato mundial de F-1.

Com a façanha, Hamilton superou em títulos tricampeões como o ídolo Ayrton Senna (1988, 1990 e 1991), Nelson Piquet, Jackie Stewart, Jack Brabham e Niki Lauda. E se igualou a Vettel (2010-2013) e ao francês Alain Prost (1985, 1986, 1989 e 1993).

O maior vencedor da história da categoria é o alemão Michael Schumacher, com sete troféus (1994, 1995, 2000-2004), seguido pelo argentino Juan Manuel Fangio, com cinco (1951, 1954-1957).

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA