house of cards

Um dia depois de anunciar que a próxima temporada de "House of Cards" seria a última, a Netflix resolveu ser mais radical ainda e suspender as gravações do sexto ano da série. As informações são do site Deadline.

Na segunda (30), o serviço de streaming já havia se pronunciado para afirmar que a sexta temporada, com previsão para ir ao ar em 2018, seria a última.

A decisão havia sido tomada após as denúncias de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey, que interpreta o protagonista da série, o político Frank Underwood.

Duas vezes vencedor do Oscar, Spacey, 58, foi acusado por Anthony Rapp, 46, ator de "Star Trek: Discovery". De acordo com Rapp, o astro de "House of Cards", teria assediado ele em 1986, quando Rapp era adolescente.

Em declaração conjunta para o Deadline, a "MRC [a produtora Media Right Capital] e Netflix decidiram suspender a sexta temporada da produção de 'House of Cards', até segunda ordem, para que tenhamos tempo de reavaliar a situação atual e sanar qualquer preocupação de nosso elenco e de nossa equipe equipe". (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA