Khloé Kardashian, 33, fez sua primeira aparição pública após boatos de que estaria grávida do seu primeiro filho com o jogador de basquete Tristan Thompson, 26.

A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" não se preocupou em esconder a barriga saliente durante as gravações do reality show em Nova York na tarde de quinta-feira (26). A imagem está disponível em https://www.instagram.com/p/BauRHaihBJc/.

Kardashian e Thompson assumiram seu relacionamento em setembro de 2016. Ela falou sobre a possibilidade de começarem uma família durante o último episódio da 13ª temporada do reality.

"Ele quer ter cerca de cinco ou seis filhos comigo e isso é adorável", disse ela. "Nós poderíamos começar com um e crescer a partir daí. Mas agora que não estou mais tomando anticoncepcionais essa ideia é assustadora. É um grande passo."

Diversos veículos americanos afirmam que as irmãs Khloé, Kim, 37, e Kylie, 20, estão grávidas. Contudo, apenas Kim confirmou a informação oficialmente.

A matriarca da família, Kris Jenner, 61, insinuou que Khloé estaria grávida em entrevista ao site "Entertainment Tonight". Ela disse que está muito feliz pela filha, sem dar mais detalhes.

A aparição de Khloé vem após as irmãs Kardashian fecharem um acordo milionário para renovar seu reality por mais cinco temporadas. Elas vão receber US$ 30 milhões por temporada (cerca de R$ 97 milhões) e ficam no ar até 2019. (Folhapress)

Khloe's blouse buttons are working a little harder these days 😜 #khloekardashian #tmz #pregnant #tristanthompson

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA