anitta premio multishow

Aconteceu nesta terça (25), no Rio de Janeiro (RJ), o Prêmio Multishow 2017. Anittta e Luan Santana receberam as principais estatuetas do evento, de melhor cantora e melhor cantor, respectivamente. 

Mas a "polêmica" da noite ficou por conta dos mamilos de Anitta, que apareceram mais de uma vez. 

A cantora dançava com um look que lembra calcinha e sutiã, quando foi traída pelo figurino. 

Sem se mostrar abalada, a artista levou o ocorrido na esportiva. "Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus", disse, em tom de brincadeira. 

Nesta quarta-feira (25), num longo texto de agradecimento em que ela lembra que toda sua trajetória, a cantora brincou, de novo, com os "mamilos polêmicos". 

"Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow  2017. (...)  Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui... Talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena", disse em publicação feita no Instagram. 

No mesmo texto, a cantora lembrou suas origens e o começo da carreira. "Um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é difícil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país 'conservador'", disse. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA