Danilo, meia e atacante do Corinthians e Juliano, da dupla Henrique & Juliano
esporte solidario

A cidade de Rianópolis será palco do Futebol Solidário, no dia 20 de dezembro. O evento contará com a presença de diversos cantores sertanejos como Juliano, da dupla com Henrique e também o jogador Danilo, meia e atacante do Corinthians. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para instituições filantrópicas.

Segundo informações do Folha de Jaraguá, estão confirmadas as presenças dos artistas: Juliano da dupla, Henrique & Juliano Gustavo Moura & Rafael, Eduardo & Kadu, Rick & Rangel, Hugo & Guilherme, além dos cantores Kleo Dibah, Erik Manzott, Koyote Luxuria e do DJ Caik.

O evento será promovido por Mateuzinho Show e Dioninho Barros, com parceria da prefeitura da cidade e da empresa Bueno Produções. Mateuzinho, acredita que até a data do Futebol Solidário, outros grandes nomes da música e do esporte devem ser confirmados. O evento começará às 15h30 no Estádio Municipal João José da Silva, com uma partida de futebol feminino e as 17h a partida com os artistas e desportistas.

Leia Mais:

JUBS tem inicio empolgante e Goiás respira o esporte universitário

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA