mc koringaQue feijoada e samba é uma boa combinação ninguém discute, mas a Feijoada na Villa resolveu adicionar o tradicional funk carioca na dobradinha. As apresentações que animaram a tarde de sábado, 21 de outubro, na Villa Cavalcare ficou por conta do Grupo do Bola, do Mc Koringa e dos Djs Mário Pires e Renato Borges.

O Barzim ficou responsável pelo buffet e servirá a feijoada das 13h às 16h. Durante quatro horas os apreciadores de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira poderão se servir à vontade.

Pensando nas altas temperaturas que a capital goiana está marcando nos termômetros nos últimos dias, os organizadores convidaram a Don Gelato para ajudar no alívio do calorão. E até as 16 horas a festa distribuirá sorvete à vontade. Além da opção de sorvetes e feijoada, o espaço contará com uma área de alimentação e bar completo com diversas opções de drinks.

Os ingressos para curtir as mais de dez horas de festa têm o valor único de R$ 80, sendo open food de feijoada. Os convites poderão ser adquiridos pelo site Baladapp ou nos pontos de venda físicos: Clube Crossfight, República da Saúde, The Body Shop, Marola Surfwear, Barzim, Osklen Flamboyant e Fast Açaí. A Villa Cavalcare fica localizada na Rua MP 12, no Residencial Mar Del Plata.

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA