O ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister em "Game of Thrones", disse que ele e seus colegas não vão receber os roteiros da oitava temporada da série.

Alguns roteiros da HBO, que produz o show, foram vazados em outras temporadas, o que deixou a produção "paranoica".

"Na primeira temporada, recebemos os roteiros como de costume", disse o ator em entrevista ao talk show escandinavo Skavlan. "Mas depois de alguns anos, eles ficaram paranoicos porque aconteceram vazamentos e passamos a receber os roteiros apenas digitalmente, em PDF."

Depois disso, a segurança aumentou ainda mais, e os atores começaram a receber suas falas em e-mails com dupla verificação de segurança e marca d'água da HBO.

"E agora nem vamos receber o roteiro. Vamos estar em cena e vão nos contar o que vai acontecer enquanto gravamos", disse o ator. "Todos nós vamos usar fones de ouvido na cena e alguém vai dizer qual será a nossa próxima fala."

A medida, extrema, contraria a informação divulgada por outros atores de que eles se reuniram na semana passada para ler o roteiro da temporada inteira. Liam Cunningham, que interpreta Davos, disse que recebeu todo o roteiro, apesar de não poder abri-lo.

A oitava temporada de "Game of Thrones" está prevista para estrear em abril de 2019. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA