Reprodução/Instagram
belo e gracyanne

Belo, pai de quatro filhos, já tem dois filhos encantados com a mesma profissão. O cantor de pagode já é seguido na arte pela filha Ingrid Vieira, que sonha em ser cantora e por Paulo Arthur, percussionista em grupos de samba em casas de show de São Paulo.

“Eles dois já mostraram gosto pela música. Paulo trabalha na noite como percussionista. E Ingrid, minha filha do meio, canta. Ela estava fazendo aulas e deve voltar em breve porque foi mãe há pouco tempo”, disse o cantor ao jornal Extra, ressaltando que não facilita demais o caminho para os filhos.

Aos 43 anos, Belo que já é avô de três meninas também tem se deliciado com a vida em família. “Neto é filho com açúcar. Na hora que chorar eu entrego e digo: ‘toma que o filho é seu’ (risos). Mas é muito bom. A mãe da Alice [última netinha do cantor] é muito bem educada, tranquila. Nunca me deu problema com nada e está sendo uma mãe excepcional”, afirma o cantor.

Casado há cinco anos com Gracyanne Barbosa, Belo planeja aumentar a família. “Estou com 43 anos, ainda estou jovem. Vai acontecer. Agora ela está trabalhando muito, viajando o mundo todo com a carreira fitness, focada nisso. E ela tem que aproveitar esse momento porue foi um mercado que chegou com muita força”, declarou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA