ximbinha e michele andrade

O guitarrista Ximbinha, ex companheiro da cantora Joelma, da banda Calypso, acabou de perder mais uma cantora. A pernambucana Michele Andrade é a quarta cantora a deixar a Banda X, que foi criada por Ximbinha, após o fim da Calypso.

O anuncio de Michele foi feito na tarde desta segunda-feira (16), através do seu instagram “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, publicou.  

Após o fim da parceria com a ex esposa, Joelma, o guitarrista mudou o nome do grupo para XCalyso e em seguida alterou para Banda X. Durante esse período, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués participaram dos projetos, mas após alguns meses de trabalho com o guitarrista.

A assessoria de imprensa de Ximbinha afirmou que o músico ficou surpreso com a decisão de Michele. Também foi informado que a cantora não avisou previamente sua decisão e que a saída comprometerá os compromissos já agendados. 

Leia Mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA