anitta vidigal

Anitta mostrou nesta segunda-feira (16) trechos do clipe "Vai Malandra", gravado em agosto deste ano no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ). 

O vídeo foi divulgado no Instagram Stories (ferramenta que permite o compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24hs) da cantora e faz parte do projeto "ChckMate", em que Anitta promete lançar um clipe por mês até o fim deste ano.

"Analisando o primeiro corte", diz a cantora num trecho em que a funkeira Jojo Toddynho aparece. "Até o final desse projeto eu tenho um treco do coração, sério", completou.

Durante a gravação de "Vai Malandra", Anitta gerou polêmica por aparecer com um biquíni de fita isolante, praticamente nua, dançando em uma laje. O resultado final, um dos clipes mais esperados pelos fãs da artista, deve ser lançado em novembro ou dezembro.

Na última sexta-feira (13) Anitta divulgou seu novo single, "Is That for Me?", fruto da sua parceria com o DJ Alesso. O clipe foi gravado na Floresta Amazônica e o resultado dividiu a opinião dos internautas. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA