oktoberfest devassa 5Conhecida em todo o mundo, a Oktoberfest que acontece há mais de 200 anos em Munique, na Alemanha, é a época preferida dos cervejeiros. No Brasil, em Blumenau (SC) acontece a segunda maior “oktober” do mundo, com 19 dias de festejo e mais de 500 mil visitantes que chegam de todos os lugares do país. Valorizando o bar como templo de experimentação, a Cervejaria Devassa Goiânia realiza sua versão da Oktoberfest, com clima tropical característico da marca e com promoção de compre e ganhe. Clientes que consumirem R$ 220 podem escolher um dos cinco modelos e levar para casa um mini growler de porcelana + adesivo promocional e um cartão check in. Completando cinco adesivos no cartão, o cliente ganha uma bolsa exclusiva para carregar seus growlers.

“Já conhecido entre os cervejeiros, o growler é uma forma de oferecer o sabor e frescor do chope Devassa no conforto de casa, sem precisar gastar com uma chopeira. O cliente pode escolher entre nossos cinco chopes especiais: Tropical Lager, Tropical Red Ale, Tropical Dark ale, Tropical Weiss e Tropical IPA, pagando apenas pelo líquido”, explica o sócio da Devassa Goiânia, Diogo Barros.

Com capacidade para 450 ml, o mini growler é uma versão menor do Growler 2 Go da Devassa cuja capacidade é de dois litros de chopp.  As garrafas de porcelana têm fácil higienização e armazenam até dois litros de chope e possui tampa de pressão que evita a perda do gás carbônico, conservando frescor, sabor e qualidade por até dois dias. Com o growler, o consumidor deixa de pagar pela garrafa, envasamento, rótulos e outros encargos que somam ao preço da bebida, contribuindo também para o menor descarte de garrafas e latas, visto que nem todas são recicladas.

Serviço

O quê: Oktoberfest Devassa Goiânia

Quando: A partir de 10 de outubro enquanto durarem os estoques

Quanto: Consuma R$ 220 e ganhe 1 mini growler / 5 adesivos no cartão garantem bolsa exclusiva

Onde: Cervejaria Devassa Goiânia – Alameda Dom Emanuel Gomes, 33, Setor Marista. (62) 3997-6969

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA