Reprodução/Instagram
casamento religioso marina
A atriz Marina Ruy Barbosa divulgou detalhes da cerimônia religiosa de seu casamento com o piloto Xande Negrão, realizado na Fazenda Conforto, da família do noivo, em Goiás. Ela mostrou um pouquinho da cerimônia íntima, que reuniu parentes, uma semana antes do festão em Campinas. No total, foram quatro celebrações da união.

Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês... Vamos lá! No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado! ❤️🙏🏻🙌🏼 #vamossemearcoisasboas Foto: @primefotocinema

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Na publicação, a atriz contou sobre seu casamento na Tailândia, no ano passado, em que o casal recebeu uma benção budista, com monges em uma praia. Há um mês, o casal assinou os papeis do casamento civil e realizou um almoço para a família. Como a festa foi em casa, o casal precisava de um lugar sagrado para que o casamento religioso fosse reconhecido. Daí a ideia de uma cerimônia íntima na capela apenas na presença de familiares.

“O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!”, escreveu Marina. 

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA