jared leto insta

Jared Leto, que esteve no Brasil para uma apresentação no Rock in Rio, vai interpretar Hugh Hefner em um filme dirigido por Brett Ratner.

Hefner criou a revista "Playboy" e a transformou em uma gigante da indústria de entretenimento. Ele morreu na última quarta-feira (27), aos 91 anos, em sua casa, a mansão Playboy, em Los Angeles (EUA).

De acordo com o "Hollywood Reporter", Leto conseguiu o papel após se reunir com o diretor do filme.

"Jared é um amigo", disse Ratner. "Quando ele soube que eu consegui os direitos para a história do Hefner, ele me disse que gostaria de interpretá-lo e entendê-lo. Eu realmente acredito que o Jared consegue fazer isso. Ele é um dos grandes atores atualmente."

O diretor trabalhou em "X-Men: O Confronto Final" (2006), e sua empresa, RatPac, produziu os filmes "O Regresso" (2015) e "Mulher-Maravilha" (2017).

Ainda de acordo com a publicação, Leto gostaria de ter conhecido Hefner antes de interpretá-lo. "Existe bastante material sobre o Hefner por aí. Jared vai conseguir o tanto de informações que ele quiser", disse Ratner.

A última aparição de Leto nos cinemas foi como Niander Wallace, o antagonista de "Blade Runner 2049", continuação do clássico de ficção científica de 1982. O ator falou sobre seu personagem em entrevista para a Folha. O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros. (Folhapress)

Leia mais:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA