Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram na Tailândia (reprodução/instagram)
marina casamento tailandia

A atriz Marina Ruy Barbosa dirá o último “sim” ao marido Xandinho Negrão, no próximo sábado (7). Após três casamentos (Tailândia, no civil e na fazenda da família do marido, em Goiás), ela finalizará as comemorações com uma festa digna de princesa, em Campinas, no interior de São Paulo, durante um almoço nos jardins da mansão dos sogros.

Sr e Sra Negrão! 💍👰🏼❤️ Que comecem as comemorações!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Segundo informações do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa contratou uma assessoria para cuidar da cerimônia. Adriana Percussi fará o cerimonial dos noivos. A assessora de eventos tem no currículo vários casamentos da alta sociedade paulistana.

Mesmo discreta, a cerimônia não deve ser minimalista. O decorador e florista Vic Meirelles, com estilo exuberante e rústico, é um dos mais requisitados por estrelas e socialites de São Paulo, e também está no time que faz a festa.

O bufê escolhido, L’épicerie, um dos mais famosos de São Paulo, tem toque minimalista e francês. Um menu especial foi desenvolvido especialmente para a noiva, com um cardápio que inclui comidas leves e sofisticadas, além de sobremesas e sorvetes artesanais.

A cerimônia está marcada para o meio-dia. Um altar será erguido nos jardins da mansão de Vera e Alexandre Negrão. Antes da noiva, entram o pajem Antônio Martins, filho de Luma Costa, madrinha de Marina, e a daminha de honra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Já o bolo será feito por Isabella Suplicy, considera a confeiteira número 1 do Brasil. Um bolo para 20 pessoas chega a custar R$ 1.200.

Vera Negrão, a sogra de Marina, é decoradora de interiores e está cuidando pessoalmente dos detalhes mais íntimos do grande dia. Com a sócia, Cristiana Nassralla, ela ajudou a nora a decidir pelos fornecedores da festa, por exemplo. 

Vestido e terno italianos

Enquanto Marina vai usar um modelo exclusivo feito sob medida pelos estilistas da grife italiana Dolce & Gabbana, Xandinho também recorreu aos italianos para confecionarem seu terno. O noivo usará um modelo Ermenegildo Zegna também feito exclusivamente para ele. Alê de Souza, maquiador de muitas estrelas, será o responsável pela beleza da noiva. Em Campinas, não há mais vaga nos salões de cabeleireiro no dia do enlace.

Leia mais:

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA