anitta festival proprio

Depois de defender o funk carioca frente ao convite para participar do Rock in Rio Lisboa, Anitta revelou que pretende fazer um festival próprio onde nenhum estilo musical ficará de fora.

Segundo a cantora, o evento será democrático e sem preconceito com ritmos. Os planos são promover shows de funk, samba, rock e pop, com artistas brasileiros e internacionais para celebrar a diversidade musical. 

Segundo a organização, não haverá palcos paralelos. A estratégia é centralizar as apresentações em um único palco para que todos os artistas tenham o mesmo destaque. O evento ainda não tem data nem local definido.

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta agradeceu o convite da cantora Fergie para participar de seu show, que aconteceu no último sábado (16). "Desta vez eu realmente não poderia", publicou a cantora em sua rede social. Pabblo Vittar assumiu seu lugar ao lado da cantora americana, "Eu sabia que Pabblo seria tão incrível quanto eu", escreveu ela.

Também conhecida por ser sua própria empresária, Anitta prometeu lançar um clipe por mês. O novo vídeo da cantora deve ser divulgado em setembro. As cenas do clipe "Vai Malandra" foram gravadas no Morro do Vidigal com a participação de Pietro Baltazar, também conhecido como Bieber do Vidigal.  (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA