boogarins

Uma das bandas goianas de maior reconhecimento mundial, o Boogarins, se apresentará nesta sexta-feira, no Palco Sunset, do maior festival de música do planeta, o Rock in Rio. A banda dividirá o palco com a paulista, Céu às 16h30.

A fusão psicodélica do Boogarins com a mistura de música brasileira, hip-hop, afrobeat e R&B de Céu, promete um show envolvente e com muita energia. O Palco Sunset conhecido por grandes encontros da música, também terá SG Lewis, Fernanda Abreu + Focus Cia. de Dança + Dream Team do Passinho e Salve o Samba. Na mesma noite, o Palco Mundo receberá Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5 (que substituiu Lady Gaga).

O Boogarins foi formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando "Dinho" Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo). Atualmente Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo (bateria) compõem o quarteto fantástico. A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, como o Rock in Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Bananada, Lollapalooza e South by Southwest (SXSW). A banda foi indicada ao Grammy na categoria de melhor álbum em língua portuguesa, em 2016.

Conheça o Boogarins:

Leia Mais:

Primeiro fim de semana do Rock in Rio ganha Maroon 5 em dobro

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA