orquestra jovemNomes consagrados do rock estão no programa musical que a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás preparou para a quinta edição do Pop Hits Rock, até quinta-feira (14), às 20 horas, no Teatro Basileu França, em Goiânia. O espetáculo surgiu com a visão de recriar canções do universo pop com arranjos sinfônicos.

Elvis Presley, Beatles, Queen, Deep Purple, Pink Floyd e Led Zeppelin são alguns dos roqueiros que terão canções interpretadas em arranjos que incluem, além de orquestras, corais, vocalistas solo e banda pop-rock. A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás conduz o espetáculo, que reúne também grupos vocais e instrumentais formados por alunos do Itego em Artes Basileu França, além de convidados especiais.

Também vão estar no palco a Orquestra Infantil Mozart, o Coro Sinfônico Jovem de Goiás, os corais Vozes do Itego e Pequenas Vozes, além da atriz Joana Dark apresentando textos históricos sobre o movimento musical. A banda pop-rock tem Bruno Félix na bateria, Kim Christopher na guitarra, Leo Araújo no baixo e Junio Pacheco nos vocais.

No dia do espetáculo os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Mais informações: (62) 3201 4044

Leia Mais:

 

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA