festival gastronomico

A Cidade de Pirenópolis irá receber o XII Festival de Gastronomia de Cultura. O evento terá início a partidas desta quinta-feira (14) a partir das 15 horas, na Praça da Matriz, no Centro da Cidade. Segundo a organização, a ideia da criação dos Circuitos é apoiar os festivais que já existiam, e valorizar a cozinha goiana de raiz, dentro da vocação de cada município.

O Circuito Gastronômico Goiás 2017, já tem a programação completa. Depois de Pirenópolis, vem Caldas Novas entre 12 a 15 de outubro; Luís Alves, 2 a 5 de novembro; Goiânia, 16 a 19 de novembro; Trindade, de 30 de novembro a 2 de dezembro; e Alto Paraíso, de 14 a 17 de dezembro. Os festivais são espaços reservados para quem gosta de uma boa gastronomia, que conseguem transformar pratos com a essência goiana em pratos sofisticados.

Durante as edições, as festas gastronômicas atraiu nomes consagrados da cozinha brasileira e internacional. Para o festival de Pirenópolis, nesta quinta-feira (14), nomes consagrados da gastronomia internacional, como o chef Julien Marcier, e nacionais, como Luiz Américo e Diego Badaró farão parte do evento. Os chefes protender usar das sua técnica e apresentar novidade na cozinha.

O festival contará com aulas-show e oficinas, além das tradicionais apresentações artística durante a noite, como a apresentação dos cantores Vanessa Oliveira e Pádua. O evento terá humor com a descontração de dois humoristas goianos, Diogo Portugal e Michel, famoso por seu personagem Zé Galinho. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA