Crédito - Carmen Kley
youtuber
O Shopping Cerrado terá uma grande atração que começará nesta quinta-feira (14) e vai até o dia 28 de setembro, quando crianças e adolescentes poderão jogar Minecraft e fazer um boneco de Paper Toy no evento “Rezende Evil”. A atração terá entrada gratuita, funcionando de segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos, localizada no térreo, em frente à Riachuelo.

A iniciativa é do grupo CCP, que detém o Shopping Cerrado, com realização da Intermeios em parceria com o youtuber e gamer Rezende Evil, conhecido por fazer vlogs e jogar Minecraft em seu canal no YouTube, que tem mais de 12 milhões de inscritos. Esse é um projeto inédito feito exclusivamente para os centros de compras que fazem parte do CCP e o Shopping Cerrado é o primeiro do grupo a receber o evento.

O youtuber Pedro Afonso, conhecido como Rezende Evil, estará no Shopping Cerrado nesta quinta-feira (14), para a inauguração do evento, atendendo os fãs das 17 às 21 horas. Serão distribuídas gratuitamente 250 senhas, a partir das 15 horas, para o encontro com o youtuber. As senhas serão destinadas apenas para menores de 16 anos, sendo que crianças de até quatro anos precisam entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

A estrutura montada no Shopping Cerrado reproduzirá o cenário virtual do jogo Minecraft. A cada 30 minutos, 28 crianças e adolescentes de 05 a 14 anos poderão participar das atividades, que incluem a exibição de um vídeo interativo do Rezende Evil com dicas para a brincadeira. Depois da exibição, os participantes terão um desafio de construção, para criar um cenário específico no jogo Minecraft. Ao todo, estarão disponíveis 14 computadores.

Em seguida, será a vez da oficina de Paper Toy do boneco de Minecraft criado por RezendeEvil. Os participantes receberão moldes do boneco em preto e branco para colorir e montar, levando-os para casa depois. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Sobre o Rezende Evil
Criado em 2012 por Pedro Afonso, o canal Rezende Evil é um dos maiores do Brasil, com mais de 4 bilhões de visualizações e 12,6 milhões de inscritos. Rezende Evil tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no Twitter e mais de 770 mil seguidores em sua página no Facebook.

Pedro Afonso já levou para o teatro a peça O Paraíso, inspirada em vídeos famosos de seu canal no YouTube, além de ter escrito os livros “De Volta ao Jogo” e “Dois Mundos”.

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA