agnos santos3

O Festival de Fotografia Goyazes será realizado em Goiânia a partir de 1º de setembro. Em dez dias serão realizadas exposições, palestras, leituras de portfólio, workshops e rodas de conversa com o público.

Nomes importantes da fotografia brasileira estão presente no festival como Luiz Braga, Márcio Vasconcelos, Gilvan Barreto, Adenor Gondim, Ana Carolina Fernandes, Guy Veloso, Milton Guran, Ronaldo Entler e Mônica Zarattini.

O evento é promovido pela WA Imagem e conta com patrocínio do Fundo de Arte e Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), além de incentivo cultural de outros parceiros e curadoria de Diógenes Moura, ex-curados da Pinacoteca de São Paulo.

As atividades, que encerram em 10 de setembro, serão realizadas na Vila Cultural Cora Coralina, localizada no Centro de Goiânia. A exposição, que ficará até meados de outubro, terá séries de oito fotógrafos selecionados pelas convocatórias nacional e estudal.

Conforme a Seduce, a programação prevê 12 workshops, cinco palestras, 14 exposições, seis rodas de conversa, três projeções e seis leituras de portfólio. Dentro da exposição haverá imagens de Belém, da Ilha de Marajó, Cerrado, entre outros.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA