Canto da Primavera 2016
canto da primavera 2016 1

A partir desta terça-feira (29) os artistas e grupos musicais poderão fazer as inscrições para participar da Mostra Nacional de Música do 18º Canto da Primavera. O evento será realizado nos dias 27 de setembro a 1º de outubro e de 4 a 8 de outubro, em Pirenópolis.

As inscrições, que poderão ser feitas até 10 de setembro, contemplam artistas acima de 18 anos, nascidos ou residentes em Goiás há três anos. Durante a realização da inscrição é fundamental informar qual estilo musical e se haverá necessidade de amplificação sonora.

Além disso, os artistas deverão enviar um vídeo do espetáculo que será apresentado no Canto da Primavera 2017. Nesta edição, serão selecionados 30 artistas ou grupos musicais. A lista dos contemplados será divulgada até 15 de setembro.

A seleção será feita pela Superintendência Executiva de Cultura, considerando a originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas, além de critérios de notoriedade e carreira continuada.

Cada um dos 30 artistas ou grupos musicais receberá um cachê de R$ 15 mil. No entanto, as despesas da viagem, como alimentação, hospedagem e outros, deverão ser custeadas pelos selecionados.  

Leia mais:

 

 

 

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA