alexandre herchcovitch

A atriz Cleo Pires, 34, e a apresentadora Sabrina Sato, 36, foram ao desfile da À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, neste sábado (26), no Theatro Municipal de São Paulo.

"Alexandre sempre se reinventa. Ele tem uma irreverência que é muito sexy", afirma Cleo. Ambas estavam com looks da nova coleção e usaram o mesmo casaco, mas de maneiras distintas: enquanto a apresentadora apostou num look mais militar, a atriz investiu na renda e nas botas de cano alto.

"A roupa dele é confortável e a gente quer usar o tempo inteiro. Ela não perde o valor", diz Sabrina.

Ambas destacam a pegada street chic da marca. "Sinto a minha personalidade transparecida ali. Estou apaixonada", diz a atriz, fã de preto e da modelagem oversized, duas características sempre presentes nas coleções da marca.

A trilha sonora foi um dos pontos positivos do desfile: a música, que misturava a batida do funk com os instrumentos da música clássica, agradou a Cleo Pires: "Melhor trilha sonora da vida! E também quero todas as roupas". 

Já Sabrina Sato destacou o cenário -o palco do Theatro Municipal foi a escolha de Alexandre e Fábio para realização do desfile. "Para quem não tinha pisado no palco do Municipal isso é um sonho. É lindo." (Folhapress)

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA