Foto: Gshow
ivana corta cabelo

O perfil oficial da Globo no Instagram divulgou nesta quarta (23) a primeira imagem de Ivana (Carol Duarte) com os cabelos curtos, disponível em https://www.instagram.com/p/BYJLjkqA3DM/. A personagem de "A Força do Querer", atual novela das 21h da Globo, se descobriu transexual ao longo da trama e começou um tratamento hormonal para a mudança de gênero.

O novo corte de cabelo será a primeira mudança física da personagem, que deve, ainda no próximo mês, aparecer com barba e se referindo a si mesmo como Ivan.

Na terça (21) foi gravada a cena em que Ivana corta os próprios cabelos e conversa com a família sobre sua transexualidade. Participaram da gravação os atores Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido -Joyce e Eugênio, os pais de Ivana- além de Claudia Mello, que vive Zu, e Juliana Paiva, que interpreta Simone.

Segundo a Globo, a dinâmica no estúdio foi especial, com um número reduzido de cenas para serem gravadas no dia e apenas a equipe indispensável presente no set. A cena está prevista para ir ao ar na semana que vem.

INTERNAUTAS OPINAM

Em meia hora, a imagem publicada na web teve mais de mil comentários. "Parabéns pela personagem. Isso que é ser uma boa atriz, se entregar por inteiro sem medo e vergonha. Primeiro papel de reconhecimento e já está bombando. Ganhou uma fã aqui", escreveu um internauta.

"Amei. Estava doida para chegar essa hora", comentou outra seguidora da emissora. "Caraca, teve coragem de cortar o cabelão lindo. Tudo pela arte! Parabéns trabalho fantástico!", escreveu uma terceira espectadora da novela. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA