liam payne

O cantor Liam Payne, 23, anda malhando -e não é pouco. Em um vídeo postado no seu Instagram (https://www.instagram.com/p/BYA73dshQ46/), o ex-integrante da banda One Direction faz exercícios para os músculos abdominais.

Além do físico saudável e da "barriga chapada", o que também apareceu foi o elástico de sua roupa íntima, que ficou à mostra enquanto o cantor se exercitava. Os fãs foram ao delírio: "Estou sentindo um pouco de calor aqui, ah!".

Os seguidores criativos também fizeram referência ao novo single de Liam. "Strip that Down" ("tire a roupa", em tradução livre) foi lançada em maio de 2017, e os fãs não perderam a oportunidade de usar os versos da música como comentário.

Liam também se tornou pai recentemente. A brincadeira com o novo status do cantor caiu do gosto da galera: "Papai Fitness", "Que paizão!", comentaram. Bear, filho de Liam com Cheryl Cole, nasceu em março deste ano.

Liam começou sua carreira na versão americana do programa "The X Factor" (Sony). Durante a competição, passou a integrar o grupo One Direction, que terminou a temporada em terceiro lugar.

Em março de 2016 a banda se separou e seus integrantes decidiram seguir carreira solo. Depois que Zayn Malik abandonou o grupo, Harry Styles também decidiu deixar a boyband e levantou dúvidas sobre o fim da banda.

Embora todos os integrantes estejam seguindo em carreira solo, Niall Horan declarou, no final de 2016, que o quinteto poderia retornar em "um futuro próximo". (Folhapress)

Veja vídeo:

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA