matt leblanc

Matt LeBlanc contou que recebeu uma oferta para interpretar o protagonista de "Modern Family", Phil Dunphy, mas recusou a proposta por achar que não se encaixaria no perfil do personagem.

Em entrevista ao site USA Today, Leblanc conta que, em 2009, enquanto fazia uma pausa na carreira após finalizar "Joey", o spin-off de "Friends", ele recebeu um roteiro de "Modern Family".

"Eu me lembro de ler e pensar que aquele era um ótimo roteiro, mas eu não seria a pessoa certa para isso. Eu estaria fazendo uma injustiça com a série se aceitasse o papel. Sei o que consigo e o que não consigo fazer. Além disso, estava me divertindo muito permanecendo deitado no sofá."

Eventualmente, o papel do protagonista foi para o ator Ty Burrell e a série se tornou um sucesso. A nona temporada de "Modern Family" tem estreia marcada para setembro deste ano, e a décima temporada já está garantida. No Emmy deste ano, a série foi indicada como melhor comédia.

LeBlanc fez uma pausa de cinco anos na carreira antes de voltar à TV com a série "Episodes", do co-criador de "Friends", David Crane. A quinta e última temporada do seriado vai ao ar em setembro pelo canal Showtime. (Folhapress)

Leia mais:

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA