pabllo loira

Pabllo Vittar, 22, fez revelações desinibidas para Matheus Mazzafera, 35, no canal do produtor de moda no YouTube. Em conversa descontraída, publicada na noite desta quinta (17), a cantora disse estar solteira há quatro anos, "mas fico bastante, sou de escorpião, tenho 22 anos, meu sangue ferve, meu amor. Estou no auge da puberdade", brincou.

"Fiquei com o namorado da minha irmã quando eu era mais nova", revelou, surpreendendo Mazzafera. "Tinha, sei lá, 14 anos. Acho que foi muito errado, pedi desculpas para ela depois. Minha irmã é menina e gosta de meninas, mas quando ela namorava meninos eu falava: 'amiga, você tá engando quem?'. Fui lá e peguei o boy dela."

Pabllo perguntou para Mazzafera em quem ele jogaria o bumbum na cara. Uma das respostas foi o ator José Loreto. "Não vou falar que eu também jogava porque sou muito amiga da Deb", replicou a cantora, se referindo à atriz Débora Nascimento, mulher de Loreto.

Questionada sobre a maior loucura que já fez na hora "H", a cantora preferiu contar uma história divertida: "Estava lá com o boy, transando no banheiro. Não sei o que aconteceu, se era muito tesão, se o orgasmo foi muito babado, minha perna tremeu e caí no meio do banheiro", confessou. "Não foi mico. Caí, mas foi gostoso."

No auge da carreira, a drag queen assinou contrato com a Sony Music para lançar dois discos. No sábado (19), ela sobe ao palco do "Criança Esperança" ao lado de Sandy. (Folhapress)

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA