iggy e anitta

Anitta e Iggy Azalea não devem aparecer juntas no clipe oficial de “Switch”, single divulgado em maio deste ano. Em post no Twitter, a australiana explicou para os fãs que não vai mais trabalhar na divulgação da música, e que outra canção será lançada no seu lugar.

“Então nós teremos o vídeo, ou não?”, questionou a seguidora, e Iggy respondeu: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de ‘Switch’, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”.

Na internet, especula-se que o clipe foi cancelado após seu vazamento, menos de um mês após a gravação. No vídeo, Anitta e Iggy sensualizam num jardim e são rodeadas por animais selvagens. Em maio, Anitta chegou a soltar que a australiana havia lamentado o vazamento do clipe, antes mesmo de sua finalização:

“Eu quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e com a Iggy. Tô muito feliz que vocês gostaram da música, a Iggy foi muito generosa comigo, eu só tenho a agradecer. Mas eu vou falar aqui em português o que ela falou para mim em inglês no Snap, para quem não entendeu. O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento. Isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e vou amar ver meus fãs dando o carinho e o suporte que sempre dão para mim a ela”.

Também em maio, Iggy Azalea apagou todas as fotos com Anitta de seu Instagram. A remoção das imagens deixou os fãs da brasileira angustiados. Posteriormente, a artista australiana explicou que nem sempre é ela quem administra suas redes sociais.

Com informações do jornal Extra

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 99625-9856

BUSCA