logomarcadiariodegoias2017

Arlindo Cruz e Babi Cruz
arlindo cruz e babi cruz

A esposa do sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz, acabou “se mudando” para o hospital, onde o marido está internado desde o dia 17 de março. O filho do casal, Arlindo Neto, contou para o jornal O Dia, que desde a internação, a mãe têm dormido todas as noites ao lado de Arlindo. "Minha mãe não deixa ninguém ficar com ele, só quando vai ao centro espírita. Ela dorme todas as noites lá", disse.

Desde a internação do pai, Arlindinho, como é conhecido, assumiu a responsabilidade financeira da casa. Atualmente ele está em turnê com o show ‘Arlindinho Canta Arlindo’.

O caso

O sambista sofreu um AVC hemorrágico, em março. Ele foi submetido a uma cirurgia para a instalação de um cateter cerebral com o objetivo de monitorar a sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo o hospital.

No final de maio ele foi transferido para a unidade semi-intensiva, após passar dois meses na CTI da da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável e o cantor continua em processo de recuperação neurológica. Arlindo já respira sozinho e responde a alguns estímulos como a abertura dos olhos e pequenos movimentos com os braços. Ele ainda não tem previsão de alta.      

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH