Marconi Perillo nomeia novos secretários

Escrito por Da Redação - Publicado em .

MarconiPerilloSorrisoFotoLailsonDamasioTodos os possíveis candidatos foram exonerados. Com a nova equipe o governador decide a composição que deve ficar ate o final de 2014



A lista dos nomeados confirmada pela assessoria de imprensa do governador.


DETRAN
João Furtado de Mendonça Neto, Procurador do Estado, ex-Procurador Geral do Estado, ex-Secretário de Estado de Segurança Pública, ex-Chefe de Gabinete do Governador.

SECRETARIA DE SAÚDE
Halim Antônio Girade, médico, ex-Superintendente Estadual de Saúde, ex-Secretário de Estado da Saúde.

AGECOM
Orion Andrade de Carvalho, arquiteto, ex-Secretário do Governo da Prefeitura de Goiânia, ex-diretor da Celg D.

SEMARH
Jacqueline Vieira da Silva, pedagoga, ex-Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Goiás, ex-presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente, cofundadora da Fundacão Pró-Cerrado.

SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA
Simão Cirineu Dias, economista, servidor aposentado do Banco Central do Brasil, ex-Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, ex-Secretário da Fazenda de Minas Gerais e ex-Secretário da Fazenda do Estado de Goiás.

CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO
Adauto Barbosa Júnior, economista, servidor de carreira da Caixa Econômica Federal, ex-Superintendente Executivo da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, ex-Superintendente de Desenvolvimento da extinta Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, ex-Sub-Chefe da Controladoria Geral do Estado.

SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO
Leonardo de Moura Vilela, médico, deputado federal, ex-Secretário da Agricultura do Estado de Goiás, ex-Secretário de Infraestrutura do Estado de Goiás, ex-Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

SECRETARIA DE CIDADANIA E TRABALHO
Francisco de Assis Peixoto, contabilista, empresário e ex-Prefeito de São Simão.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Vanda Dasdores Siqueira Batista, professora, Secretária Municipal de Educação de Trindade, Subsecretária Regional de Educação em Trindade e Superintendente do Ensino Fundamental.

SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Rafael Bastos Louza Vieira, advogado, sociólogo, empresário, diretor da Acieg, Presidente do Conselho da Associação dos Jovens Empresários. Como Superintendente Executivo da SIC, responderá interinamente pela pasta.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA
Antônio Carlos de Lima, Superintendente Executivo, responderá interinamente pela pasta.

GOIÁS TURISMO
Sandra Mendez Soares, Diretora de Gestão, Planejamento e Finanças, responderá interinamente pela Presidência.

AGÊNCIA DE ESPORTE E LAZER
Hamilton Jaime da Silva, Diretor Administrativo e Financeiro da Agel, responderá interinamente pela Presidência.

GABINETE DO GOVERNADOR
Eduardo Zaratz, de formação jurídica, servidor de carreira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, ex-Chefe da Casa Civil do DF, ex-Secretário de Cidades da Região Metropolitana de Goiânia.