ConciliacaoAparecida

As promessas feitas pelo Vila Nova a Wladimir Araújo

Escrito por Da Redação - Publicado em .

Wladimir

Wladimir Araújo chegou ao Vila Nova com um contrato de um ano e, mais do que um compromisso de trabalho assinado entre as partes, o termo celebrado soa como uma promessa dos dirigentes colorados ao treinador de que ele permanecerá para a série B do Campeonato Goiano, independente dos resultado ainda em 2014.

Vila Nova cai para segunda divisão ao ser derrotado pelo Aparecidense

Escrito por Redação do DG - Publicado em .

(Com texto de Thiago Martins, do Portal 730)

Crédito: EPelikano/DMO desespero, enfim, findou-se. Do pior modo possível. Ao contrário do que diz o Legião Urbana em uma de suas músicas, “tudo está perdido, só que não existem mais possibilidades. O Vila Nova tinha um ideia do que seria, mas a rodada mudou todos os planos. O Vila tinha um plano, mas agora está sem ideia alguma, pois caiu diante da Aparecidense por 2 a 0 e viu Grêmio Anápolis e Anápolis venceram na rodada, decretando o rebaixamento colorado.

Com os resultados, o Vila fica estacionado nos 10 pontos, enquanto que o Grêmio chega a 14 e o Anápolis somou 13 pontos conquistados. A última rodada, na quarta-feira, contra o Grêmio Anápolis, de nada terá valor. O Vila tinha um sonho, mas agora já não dorme com o terror, com a vergonha, com o pior momento de sua história. O Vila está rebaixado para a Divisão de Acesso do Goianão.