Inscrições abertas para processo seletivo de professores em Goiânia

Escrito por Redação do Diário de Goiás - Publicado em .

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Departamento de Gestão Pessoal (DGP), informa que no próximo domingo, dia 02, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - Edital n°023/2012. Os profissionais selecionados serão lotados em regime de contrato temporário em instituições educacionais que apresentam déficits de profissionais e atuarão no ano de 2013.
Até o dia 07 de dezembro, interessados nas áreas de Educação Física, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Intérprete de Libras, professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional poderão se inscrever gratuitamente pelo Portal da Prefeitura de Goiânia (www.concursos.goiania.go.gov.br). O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro, conforme Errata 001/2012. (com informações do Portal da Prefeitura de Goiânia).
 

Comentários   

 
0 #9 cleonice 06-12-2013 13:34
tenho experiência em educação infantil,trabalho em um cmei,gostaria muito de fazer este processo seletivo.
Citar
 
 
-3 #8 Inubia Magnolia H 24-02-2013 18:12
Sou pedagoga com esperiencia na educaçao infantil
Citar
 
 
0 #7 Valdivina Lopes 14-01-2013 15:09
Tenho interesse na vaga de auxiliar de atividades educacionais tenho experiência com criança, escola e gosto do ambiente escolar.
Citar
 
 
+1 #6 Alberlândia 14-01-2013 13:09
Gostaria de saber quando vai sair o processo seletivo para pedagogia.Já trabalhei na SME como contrato e substituição e gostaria muito de trabalhar novamente.
Citar
 
 
0 #5 Ana de S. C. Batista 06-12-2012 23:34
Tenho esperiencia na educaçao infantil e fundamental da rede particular de ensino, tenho magisterio e estou cusando pedagogia
Citar
 
 
0 #4 Ana de S. C. Batista 06-12-2012 23:17
Eatou intressada no cargo de auxiliar de atividades educativas, tenho esperiencia com educaçao infantil e fundamental da rede particular de ensino e estou cursando pedagogia.
Citar
 
 
0 #3 WANNESSA REIS 06-12-2012 11:09
Professora com experiencia em escola particular educação infantil e ensino fundamental 1º fase., curso de pedagogia faltando uma materia para pegar certificado.
Citar
 
 
+1 #2 HELEN PATRICIA 06-12-2012 10:41
SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL A QUATRO ANOS. ESTOU NO ÚTIMO PERIODO DE PEDAGOGIA.
Citar
 
 
0 #1 Fernanda Vaz Barbosa 03-12-2012 12:33
Estou interessada no cargo de Auxiliar de Atividades Educativas, não tenho experiência na educação, a única experiência que tive foi como estagiária, enquanto fazia faculdade de Pedagogia.
Citar