ConciliacaoAparecida

Prefeitura de Goiânia retoma crédito consignado para servidores

Escrito por Da Redação - Publicado em .

 

credito-consignado-sp-taxas-jurosA Prefeitura de Goiânia, informa que as operações consignadas (com desconto em folha) realizadas pelos servidores e funcionários do município de Goiânia serão realizadas através de um novo modelo.

 

O procedimento poderá ser efetuado via Portal do Servidor, cartão multifunção (disponibilizado sem custo pela Prefeitura) e duas Centrais de Atendimento ao Servidor.

As Centrais de Atendimento estão localizadas na Avenida do Cerrado, nº 999, Paço Municipal, Bloco C, 2º Andar, Park Lozandes e na Avenida 85, nº 101, salas 01, 02 e 03, Setor Sul.

O novo modelo permite que o servidor realize operações de empréstimo e compras consignadas em instituições e estabelecimentos conveniados junto à Prefeitura de Goiânia utilizando um cartão.

O servidor deverá retirar o número do cartão em uma das Centrais de Atendimento e cadastrar uma senha.

As operações de empréstimos serão realizadas pelos bancos conveniados junto à Prefeitura. As informações das operações serão processadas e autorizadas até o limite de margem, definida pelo município, e em seguida disponibilizadas no Portal do Servidor.

Para acessar, o servidor deve seguir as instruções abaixo:

1º - Acesse portal – www.consignacaogoiania.com.br
2º - Clique na opção “Primeiro acesso ao portal”;
3º - Insira número de matricula (matricula + 0 + número de contrato), CPF e data de nascimento;
4º - Cadastre sua senha de acesso ao portal e confirme a senha cadastrada;
5º - Clique em voltar;
6º - Insira o seu número de matricula e a senha cadastrada;
7º - Clique na opção “Limites” para visualizar o seu limite e o saldo disponível para novos empréstimos e cartão de crédito;
8º - Na opção “Empréstimos” é possível visualizar os empréstimos já contratados e que estão em processo de débito em folha de pagamento;
9º - Na opção “Cartão” será disponibilizado o número do cartão, que será utilizado para a realização de novos empréstimos.

Caso o servidor queira realizar uma nova operação de empréstimo e ainda não tenha recebido o cartão, será necessário ir à Central de Atendimento do Paço Municipal a partir de amanhã, 15, com os documentos originais de identificação com foto (RG ou CNH) e comprovante de endereço atualizado.

Com os documentos em mãos, o servidor será atendido e realizará o cadastro da senha para a consignação. A partir de segunda-feira (20), o servidor poderá se dirigir aos dois bancos atualmente conveniados junto à Prefeitura: BGN e Panamericano.