logomarcadiariodegoias2017

marconi e os tios Antes de voltar a Goiânia em mais um dia de rush de inaugurações do Goiás na Frente no interior, o governador Marconi Perillo esteve em Palmeiras de Goiás com os tios paternos Comary, de 103 anos, Iraídes, de 97, e Itamar, 85. "Uma alegria muito grande estar aqui com esses três tios maravilhosos, irmãos do meu pai", disse Marconi, que foi recebido com festa na casa de Tia Comary.

"Tia Comary, 103 anos, caminhando para 104 agora em maio. Tia Iraídes fez 97 agora em dezembro. Somando as duas, 200 anos. Tio Itamar, 85. São 285 anos aqui entre os três irmãos do meu pai", calculou Marconi, em referência à conhecida longevidade da família Perillo na região de Palmeiras de Goiás. O governador pediu as bênçãos e colocou a prosa em dia com os tios, irmãos de Marconi Ferreira Perillo, pai do governador.

"Eles são um modelo de vida para mim, por sua alegria, por seu otimismo e, principalmente, pelo gosto que os três têm em receber a família, os vizinhos e os amigos. São pessoas nasceram para fazer o bem, assim como minha mãe e meu pai", disse Marconi. "Essa vitalidade, essa felicidade em viver, em partilhar a vida nos fortalecem e nos fazem mais felizes", disse o governador, que sempre passa um tempo do dia com os tios quando vai a Palmeiras de Goiás, sua cidade natal.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH