marconi perillo alego entrega do titulo de cidadao goiano ao ex procurador geral da republica aristides junqueira jose vitti foto mantovani fernandes 06O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), parabenizou o governador Marconi Perillo pela clareza de, ainda em 1992, quando exercia mandato de deputado estadual, homenagear um dos importantes vultos da história brasileira e um grande defensor das liberdades democráticas, “guardião do estado de direito: Aristides Junqueira Alvarenga”.

Vitti disse que foi apenas o “elo” entre o autor da homenagem – o governador Marconi Perillo – e o procurador-geral da República aposentado, que relevantes serviços prestou ao Brasil e especialmente a Goiás, por ter iniciado sua brilhante trajetória profissional, como promotor de Justiça, em comarcas goianas, dentre as quais a terra natal de Vitti, Palmeiras de Goiás. “Tenho o prazer de ser o elo entre esses dois grandes homens públicos”, afirmou Vitti. 

Para ele, é um privilégio ter permitido que o governador ocupasse a tribuna onde atuou como parlamentar estadual, para homenagear “um grande brasileiro, que tanto serviço prestou a Goiás e ao Brasil”. 

Na hora do discurso do governador, Vitti brincou que ele se sentisse à vontade para falar de onde quisesse. Da tribuna da oposição ou da situação.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA