passei prfCerca de 400 pessoas, entre motociclistas, policiais rodoviários federais e familiares, participaram de um grande passeio motociclístico em Goiânia na manhã de ontem (19). O evento contou com 300 motocicletas e integrantes de 15 grupos diferentes de motociclistas da capital.

A “motosseata” saiu do bairro Jardim América e acessou a BR-153 pela avenida São Paulo, chegando até a unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico, finalizando na associação da PRF, na Vila Maria Dilce.

O passeio, que objetivou chamar a atenção da sociedade goiana, abriu a Semana Nacional de Enfrentamento ao Câncer Infantil, cujo Dia D é o dia 23 de novembro.

O projeto “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que nasceu em Goiânia há 4 anos e hoje é realizado em 35 cidades do país, visa auxiliar no tratamento de crianças que enfrentam a doença.

Até o final do mês de novembro várias ações serão realizadas nesta campanha e toda a sociedade pode ajudar de diversas formas:

1. Colaborando financeiramente, com qualquer valor, na conta da Caixa Econômica Federal n. 076068-9, Agência 1575, CNPJ 01.585.595/0001-57, da ACCG. A meta da campanha é adquirir um aparelho de ultrassom que auxilia em casos mais difíceis de punção de veia, diminuindo os riscos de complicações, o tempo de procedimento e, consequentemente, o sofrimento das crianças. O valor do aparelho é aproximadamente 60 mil reais.

2. Participando do evento final que ocorrerá no Hospital Araújo Jorge no dia 24/11, a partir das 13h, onde haverá muita brincadeira, apresentações, cortes de cabelo e passeio com as crianças.

3. Doando sangue ou plaquetas para o Hospital Araújo Jorge, na semana do evento.

4.Ficando atento aos sinais e sintomas apresentados pelas crianças e adolescentes.

5. Compartilhando e divulgando as ações!

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA