A deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN) elogia o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), pela decisão de instalar ponto biométrico no plenário e nas salas de comissões para aferir presença de parlamentares. O anúncio foi um dia após a senha do deputado Gustavo Sebba (PSDB) ter sido digitada no painel da Comissão Mista, na terça, sem que ele estivesse no local. “Foi uma decisão rápida e que mostrou como Vitti está preparado para função que ocupa”. 

 

Eliane afirma que apoia qualquer medida da Mesa Diretora da Assembleia que contribua para tornar a Casa mais transparente. Já existe ponto biométrico para os servidores. A presença de Gustavo foi registrada para que houvesse quórum suficiente para votação de matérias tributárias importantes para o governo na Comissão Mista, mas não adiantou: quando se constatou a fraude, o presidente do colegiado, Álvaro Guimarães (PR), cancelou os despachos do dia. 

 

A deputada afirma que Vitti tem se destacado pelo compromisso com a eficiência e a moralidade dos atos no poder Legislativo. Diz também que ele é reconhecido por todos os colegas como bom articulador e como um presidente que cumpre os compromissos que firma. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA