Marconi Perillo participa de evento do programa Goiás Sem Fronteiras - Foto Mantovani Fernandes
marconi perillo goias sem fronteiras foto mantovani fernandes 02
Os 125 estudantes selecionados pelo programa Goiás Sem Fronteiras lotaram, nesta tarde, o Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para acertar os últimos detalhes da viagem a Nova Jersey (EUA), no dia 25 de novembro. Recebidos pelo governador Marconi Perillo, os alunos externaram agradecimentos pela oportunidade de estudarem durante um mês com todas as despesas custeadas pelo Governo de Goiás.

Felipe Ramos, do Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis, discursou em nome dos 125 estudantes selecionados dentre seis mil inscritos. Ele agradeceu a Marconi pela chance que os alunos terão de estudar em um país que é referência em educação.   “É uma oportunidade excelente, que talvez nenhum de nós tivesse se não fosse por meio dessa ajuda do governo estadual. Estamos muito gratos. É um sonho”, disse.

Marina Araújo Simões quer cursar Relações Internacionais na universidade. Ela estava na companhia da mãe Cleila de Paula, ansiosa e feliz pela filha com a viagem que se aproxima. Marina ressaltou que o Goiás Sem Fronteiras demonstra que é possível a um estudante que não tem recursos financeiros suficientes realizar o sonho de fazer intercâmbio. “Não se trata de poder e de dinheiro, mas de esperança, da vontade de estudar e de uma dose de coragem”, afirmou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA