prac brazabrantesO Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega benefícios que vão impactar na qualidade de vida da juventude goiana nesta terça-feira, dia 14. Às 8h30 foi entregue a reforma do Ginásio Florindo Stival, com solenidade na praça da Matriz, em Nova Veneza.

Ainda nesta terça-feira, será inaugurada logo mais, às 10 horas, a sede do conselho tutelar, construída com recursos no valor de R$ 120 mil repassados via Cheque Mais Moradia – modalidade Comunitário e em parceria com a prefeitura de Brazabrantes. A cidade também vai receber a praça Cornélio Joaquim Gomes, no Setor Esplanada do Meia Ponte.

As duas obras impactam diretamente na garantia de direitos de crianças e adolescentes, seja na proteção integral, quanto na promoção da cultura e do lazer como elementos fundamentais da formação da juventude.

O presidente da Agehab, Luiz Stival, reforça o compromisso da Agência no cumprimento das determinações do governo estadual. “Nossa prioridade é atender aos municípios e concretizar as parcerias na execução dessas obras. São essas obras e a boa gestão dos municípios que mudam a vida das pessoas. Além da moradia de interesse social, a Agehab efetiva equipamentos públicos importantes para a vida em comunidade, como praças, ginásios, centros de educação infantil, conselhos tutelares e muitas obras vitais para a população”, destaca Stival.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA