Neste domingo (12) teremos a realização de duas etapas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. O equilibro e a briga pelas primeiras posições na Categoria A prometem uma grande disputa entre os pilotos no Autódromo de Goiânia.

Após 10 etapas a liderança está nas mãos da dupla Nelson Choze / Fábio Bove que estão com 108 pontos. Logo na sequencia vem Pablo Alves que tem 95, seguido por Edson do Valle com 79 pontos. Pedro Maldi com 78 e Leandro Reis com 77 pontos também segue com chances de levantar o troféu na principal categoria do Marcas e Pilotos.

Renato Braga é o dona da liderança na Categoria B com 151 pontos. Glauco Tavares com 138 e Fernando Bergor com 128 pontos seguem na briga pelo título entre os pilotos considerados intermediários.

Na Categoria Novatos, Lucas Faria, está com a mão na troféu da temporada 2017. Com incríveis 207 pontos, ele tem enorme vantagem em relação ao 2º colocado que é o piloto Weldey Neves que tem 102 pontos. Porém Lucas não vai correr neste final de semana já que viajou para São Paulo onde vai acompanhar o GP Brasil de Formula 1.

A 11ª e 12ª etapas do Centro de Marcas e Pilotos terão a transmissão ao vivo da TV Diário de Goiás com a narração de Vítor Monteiro e as opiniões de Charlie Pereira. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA