Duas detonações de rochas ocorrerão esta semana na GO-070, no trecho do perímetro urbano da cidade de Goiás. A Agetop prepara a primeira explosão para quinta-feira (09/11), às 15hs, próximo ao morro do mirante, no povoado de Areias.

 

A segunda será na sexta-feira (10/11), também às 15hs, no morro do Cemitério da cidade. Ambas fazem parte das obras de duplicação do trecho entre o trevo de Mossâmedes e a cidade de Goiás. O tráfego no local estará interditado das 13h45 às 15h, nos dois sentidos da via.

Leia mais 

Desvio

A Agetop sugere aos usuários que precisarem passar pelo local nestes períodos um desvio que acrescenta somente 10 quilômetros no percurso para Faina, Araguapaz, Aruanã, Mozarlândia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Partindo de Goiânia, os motoristas podem utilizar o desvio divulgado. Ou seja, sair da GO-070 em Itaberaí e passar por Itapuranga, Caiçara e GO-164. Como o trecho de Itaberaí ao trevo de Mossâmedes também se encontra em obras de duplicação o usuário deverá enfrentar o sistema siga e pare em pontos da via. 

Confira o desvio no mapa:

mapa go 070 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA