roberto naves prefeito de anapolisO governador do estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) se reuniram na noite de segunda-feira, 6, para debater a questão da crise hídrica que afetou a cidade.

A reunião foi amistosa e o prefeito apresentou ao govenador as necessidades da gestão e da cidade e as queixas que a população apresentou durante todo esse período de escassez de chuva.

O governador reafirmou que vai continuar investindo na cidade e que o objetivo e zerar essa preocupação com a agua. O estado vai continuar com as obras da transposição do Ribeirão Capivari, investimento orçado em R$ 103 milhões de reais.

O prefeito agradeceu o empenho do governo estadual, mas continuar com a comissão formada para analisar a municipalização do abastecimento de agua na cidade. Na semana passada integrantes da comissão foram a cidade de Senador Canedo para conhecer como o trabalho oferecido pela SANESC.

Obras na cidade

Em entrevista na manhã de segunda-feira, o governador explicou que o governo estadual tem grandes obras na cidade e todas são prioritárias “O CASE está pronto, o presídio está pronto, o Anel viário avançou, o Centro de Convenções também, o aeroporto está avançando. Todas essas questões são prioritárias”enfatizou Roberto Naves

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA