logomarcadiariodegoias2017

 marconi perillo evandro magal go 139 caldas novas foto mantovani fernandes 02

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PR), saudou a comitiva governamental dizendo se tratar de um “um dia importante” para o município, em função das obras estratégicas do Estado para beneficiar sua população.

Magal destacou que a GO-139 liga Caldas Novas ao Sudeste do Brasil e se constitui num importante corredor de turismo. “Goiás se insere na rota do progresso”. Também fez referência à duplicação do trecho Caldas Novas-Morrinhos, cujas obras serão retomadas após período chuvoso.

Além disso, o prefeito adiantou que o governador voltará a Caldas Novas para inaugurar as reconstruções das rodovias que ligam a cidade a Pires do Rio e a Ipameri, além da inauguração do Colégio Militar, do Restaurante Cidadão e de três mais novos reservatórios de água tratada, duas creches e a regional da Polícia Técnico-Científica.

Ontem, em Goiânia, Magal assinou o convênio com o programa Goiás na Frente, no valor de R$ 5 milhões e emenda parlamentar de R$ 1 milhão para obras de pavimentação urbana. “Marconi tem amor e reconhece a importância de Caldas Novas para a indústria do turismo”, disse.

Por fim, o prefeito pediu ao governador ajuda para o povoado Nossa Senhora de Fátima, cujos moradores reivindicam uma saída negociada com a Agetop, que determinou recentemente a demolição de construções às margens da rodovia 139, entre Caldas e Piracanjuba.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH