logomarcadiariodegoias2017

Ilustração / Foto: Divulgação
brinde reveillon foto reproducao
Durante as festividades da virada do ano, os goianos poderão se sentir em Buenos Aires (Argentina), Dubai (Emirados Árabes), Miami (EUA) e Salvador (Bahia). As quatro cidades serão temas de festas espalhadas por toda Goiânia.

Confira as atrações:

Buenos Aires

O mais tradicional hotel 5 estrelas da capital, Castro's Park Hotel celebrará a vidada do ano com o tema “Uma noite em Buenos Aires”. Com decoração temática, show de tango e DJ, a festa ainda terá open bar com whisky 12 anos, vinho tinto, espumante, cerveja, coquetel de frutas, refrigerante e água. Já o buffet especial terá pães, frios, saladas, pratos quentes e sobremesas. Também haverá uma inesquecível apresentação de tango com os finalistas do Campeonato Mundial de Tango, 'Juliano Andrade & Paula Emerick'. Os valores são de a partir de R$ 280.

Veja todas as informações neste link.

Dubai

Uma das duplas sertanejas mais queridas dos goianos, Bruno & Marrone, se apresentará na festa de Réveilon ‘Uma noite em Dubai’, do já tradicional, Reveillon Volta ao Mundo. A 15ª edição da festa acontecerá no Cel da OAB, em Goiânia. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 140,00, em Goiânia, Brasília e Anápolis. E também através do site MeuBilhete.com.

Veja todas as informações neste link.

Miami

O alto astral e o clima envolvente de Miami, nos Estados Unidos, darão o tom do Réveillon 2018 no Coco Bambu. Com o tema ‘Uma Noite em Miami Beach’, os organizadores propõem receber o novo ano ao som de ritmos ecléticos, decoração temática e um cardápio regado à alta gastronomia. A animação ficará a cargo da Banda Tropicália, a partir das 21h se estendo até às 4 da manhã. Em referência à cidade americana mais latina dos Estados Unidos, a decoração será inspirada no colorido das ruas de Miami.

Veja todas as informações neste link.

Salvador

Com o tema ‘Amor em Salvador’, o tradicional ‘Réveillon dos Esquecidos’ promete trazer a Bahia para a capital goiana. A organização do evento afirma que a virada de ano será marcante com música boa, open bar completo, serviço de buffet sensacional, local incrível, fogos de artifício e a melhor vibe para dar as boas-vindas a 2018.

O cantor e compositor Tuca Fernandes, ex vocalista do grupo Jammil e Uma Noites, comandará a festa. Os djs Amno, Miguel, Shark, Bry Ortega e Gustavo Mota. A festa acontecerá no Império Boullevard e começa a partir das 21h00.

Veja todas as informações neste link.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH