logomarcadiariodegoias2017

Shopping Flamboyant / Foto: Reprodução Facebook
flamboyant natal foto reproducao facebook
Anunciando seu aguardado Saldão de Natal, entre os dias 27 e 29 de dezembro, o Flamboyant Shopping Center traz diversos motivos para quem deseja economizar. Que tal renovar o guarda-roupa, escolher o traje para o Réveillon, investir nas compras da viagem para férias ou até trocar os presentes de Natal?

Os motivos para ir ao shopping não param por aí. No Flamboyant, além de variedade em lojas, muitas internacionais e exclusivas, as vantagens incluem descontos reais de até 70% em diversos produtos e serviços. Ampliando as vantagens, o consumidor pode concorrer a um automóvel Volvo XC90 T6 Momentum. Cada R$ 500 em notas fiscais de lojas do Flamboyant vale um cupom para concorrer. São aceitas notas fiscais de compras realizadas desde o dia 3 de novembro de 2017.

Expectativas

Tendo entre os objetivos dar continuidade aos bons índices do Natal, a expectativa do Saldão Flamboyant 2017 é superar em até 15% as vendas da última semana de dezembro em relação ao mesmo período do ano passado. Durante a campanha, a expectativa é de um crescimento de 10% na movimentação de clientes.  A comunicação da campanha publicitária e de marketing, estimada em R$ 200 mil reais, traz ambientação especial para receber os clientes e vitrines adesivadas informando as promoções.

Horário de funcionamento normal

Dias 27, 28 e 29/12 - as lojas irão funcionar das 10h às 22h e a área de alimentação e lazer das 10h às 22h30.

Leia Mais:

Confira o horário especial dos shoppings de Goiânia neste fim de ano

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

Reportagem Especial

TVDG

Goianão 2018  Atlético:  empata com Grêmio Anápolis
Goianão 2018 Atlético: empata com Grêmio Anápolis
Leia mais no www.diariodegoias.com.br

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA