logomarcadiariodegoias2017

Vagas de trabalho destinadas a trabalhar desde atenção básica até áreas mais complexas (Foto: Prefeitura de Goiânia)
centro saude familia alto vale

Com a previsão inicial de encerrar o período de inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) nesta sexta-feira (26), a administração municipal decidiu prorrogar o prazo. Agora, os candidatos terão até dia 31 de janeiro para se inscrever. A inscrição é gratuita e deverá ser feita exclusivamente pela internet.

Desta forma, a data para divulgação do resultado preliminar também será adiada. A expectativa é de que seja publicada em 1º de fevereiro e o resultado final, no dia 7. Os candidatos serão submetidos apenas a análise curricular, sem a aplicação de provas.

Os contratos terão validade de um ano e poderão ser prorrogados por mais um ano. As vagas serão divididas em Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária Terciária e Verificação de Óbito. 

Atenção Primária

Para atuação na área de Atenção Primária os cargos são de Médicos - Clínico Geral Saúde da Família (19), Clínico geral (9), Pediatra (9), e Ginecologista Obstetra (8); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (19) e Farmacêutico (1); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (28); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (4);

Urgência

Os cargos que atuarão na Urgência são para: Médicos - Clínico Geral (50), Pediatra (93) e Cirurgião Geral (15); Especialistas em Saúde - Biomédico (10), Farmacêutico (5), Assistente Social (5) e Enfermeiro (50); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (100); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (15) e Auxiliar de Maqueiro (36).

Saúde Mental

Já para atuação na área de saúde mental as oportunidades são Médicos - Clínico Geral (2) e Psiquiatra (15); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (6). Farmacêutico (3), Assistente Social (5), Terapeuta Ocupacional (4), Educador Físico (2) Arte Terapeuta (4), Músicoterapeuta (4) e Artes Ciências (4); Técnico de Saúde - Técnico em Enfermagem (15); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Enfermagem (50); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (6) e Educador Social (15).

Atenção Secundária e Terciária

Com vagas nas áreas Secundária e Terciária, os cargos disponíveis são de Médicos - Ginecologista Obstetra (38), Infectologista (1) e Neonatologista (42); Especialistas em Saúde - Enfermeiro (36), Enfermeiro Assistência em Terapia Intensiva em Neonatologia e/ou Pediatria (12), Enfermeiro Assistência em Obstetrícia (20), Biomédico (10), Nutricionista (4), Fisioterapeuta (12), Fonoaudiólogo (5), Farmacêutico (3), Assistente Social (2) e Psicólogo (3); Técnico em Saúde - Técnico em Enfermagem (80); Técnico em Laboratório (19); Técnico em Saúde - Técnico em Radiologia (2); Auxiliar de Saúde - Auxiliar de Farmácia (10) e Auxiliar em Saúde - Maqueiro (10).

Verificação de Óbitos

As vagas destinadas a atuação no Serviço de Verificação de Óbitos são para Médico Patologista (5) e Técnico em Saúde - Técnico em Autópsia/ Necrópsia (5).

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH