logomarcadiariodegoias2017

Foto/Divulgação
hgg foto divulgacao

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) , responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi (HGG), lançou o edital n° 001/2018 para a contratação de multiprofissionais. As inscrições do Processo Seletivo Simplificado seguem até o dia 15 de janeiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo site http://curriculo.hospitalalbertorassi.org.br/.

 Conforme o edital, estão sendo oferecidas 14 vagas, além de formação de cadastro de reserva para algumas áreas. Os salários variam entre R$ 1.176,85 e R$ 8.006,06.

Clique e veja o edital

Os cargos disponíveis são: Agente de Atendimento, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Hotelaria, Cirurgião-Dentista, Farmacêutico Clínico, Farmacêutico Hospitalar, Maqueiro, Médico (Especialista em Genética), Médico (Especialista Pneumologia), Médico (Intercorrência), Médico Intensivista, Motorista (Categoria “B”), Motorista da Ambulância, Operador de Caldeira, Recepcionista, Secretária Executiva, Técnico em Enfermagem – Clínicas, Técnico em Enfermagem – UTI, Técnico em Enfermagem – Hemodiálise, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

A avaliação dos candidatos será feita em quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimento específico ou teste de digitação; avaliação psicológica e dinâmica de grupo; e entrevista por competências.

Para validar a inscrição no site, o candidato deve realizar um cadastro inicial e preencher as cinco abas do formulário virtual, além de deve anexar os documentos necessários. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas pelo site www.idtech.org.br. O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 20 de fevereiro, e o resultado final, no dia 26 de fevereiro, a partir das 18 horas.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH