logomarcadiariodegoias2017

Procon Goiás. (Foto: Google Street View)
procon goias fachada foto google street view

O gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas do concurso do Procon Goiás foi divulgado nesta sexta-feira (5), pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). As justificativas para as devidas alterações realizadas no gabarito também foram divulgadas.

A Escola de Governo divulgará o resultado preliminar da prova discursiva em 25 de janeiro. O resultado definitivo deverá ser publicado no dia 14 de fevereiro. Os candidatos ainda serão submetidos a análise de títulos. Em seguida, os aprovados serão convocados para fazer o curso de formação.

O resultado final do concurso deverá ser divulgado no dia 22 de junho. O certame ofereceu 15 vagas para o cargo de fiscal das relações de consumo. O concurso é realizado pelo Instituto Quadrix. Os aprovados receberão salário de R$ 3.165,41.

Entre as funções de um fiscal de relações de consumo estão: a fiscalização de estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço no âmbito do Estado de Goiás; examinar documentos fiscais, livros comerciais e estoques; e atender ocorrências de reclamações de consumidores.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH